MADEIRA Meteorologia

Confira a agenda que marca esta segunda-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2022
7:30

Bom dia e boa semana!

AGENDA QUE MARCA O DIA: segunda-feira, dia 24 de janeiro 2022

- Às 10h00, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, participa no debate no âmbito do projeto Parlamento dos Jovens: "O Impacto da Desinformação na Democracia", na Escola da APEL.

- O Representante da República, Ireneu Cabral Barreto recebe, às 11h30, o Comandante Operacional da Madeira, Major-General Piloto Aviador António Carlos Temporão, para uma audiência no Palácio de São Lourenço.

- A entrega de prémios do concurso "Reutilizar no Natal", decorre ao meio dia, no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal.

- O secretário regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, visita, pelas 15h00, as obras de canalização dos ribeiros do Trapiche e da Casa Branca, em Santo António.

- O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, vai estar às 17h00, na abertura a exposição inclusiva "Acessibilidade à Informação na Educação: do braille e imagens táteis ao multiformato", no salão nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias.

- A Academia de Formação da ACAPORAMA, em parceria com o Polo de Emprego da Ponta do Sol, promove a Webinar "As redes Sociais e a Educação - Uma parceria com futuro?", das 17h00 às 19h00, na Plataforma Zoom.

- Pelas 18h00, no auditório da Junta de Freguesia de Santo António, acontece a cerimónia de entrega de certificados e prémios de Mérito Escolar.

- Esta tarde, às 19h00, decorre mais uma sessão de apresentação da 2ª Edição do Orçamento Participativo da Região, na Escola Secundária de Santa Cruz.

Guadalupe Pereira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas