MADEIRA Meteorologia

2022 traz 325 cruzeiros e 17 são estreantes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Janeiro 2022
6:55

As reservas de cais nos Portos da Madeira para 2022 englobam mais 325 escalas de navios de cruzeiro durante este ano, 17 das quais serão estreias na Madeira. Merecem destaque o Valiant Lady e o Resilient Lady, do multimilionário Richard Branson, o primeiro homem a atravessar o Atlântico num balão de ar quente e que viajou recentemente até ao espaço.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca algo que há muito não era visto na nossa cidade. Há 18 anos que não era descarregado gado vivo no porto do Funchal. Foi apenas autorizada a descarga de produtos prioritários. Ontem, saiu gado vivo que já não dispunha de ração a bordo. Hoje, são descarregados produtos perecíveis e contentores de gás.

Merece ainda destaque nesta edição mais um Caderno Imobiliário. Americanos descobrem casas de luxo na Região. Os consultores imobiliários estão surpreendidos com o aumento da procura de investidores americanos por casas de luxo. As novas regras dos vistos gold, que beneficiam a Madeira, ajudam a explicar o crescimento exponencial nos últimos seis meses.

Saiba que 25 personalidades regionais abordam o ‘virar de página’ da covid. O JM deu voz a pessoas de diferentes áreas e a maioria acredita que está na hora de caminharmos para uma "nova normalidade. Mais 2.169 novas infeções na Região.

De olhos postos na campanha para as Legislativas, Costa atacou Rui Rio e ‘esqueceu-se’ da Madeira.

Conheça ainda os contornos da notícia que dá conta, nas Ocorrências, de uma condutora que se despistou depois de ver outro carro capotado na via rápida.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas