MADEIRA Meteorologia

Navio Lobo Marinho já está no Caniçal para manutenção

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Janeiro 2022
10:05

O navio Lobo Marinho já se encontra atracado no porto do Caniçal, onde vai cumprir o habitual plano de manutenção anual.

Recorde-se que os trabalhos de manutenção deverão durar cerca de cinco semanas, conforme adiantou a Porto Santo Line, através de um comunicado, na passada segunda-feira.

"Durante este período de manutenção e, à semelhança dos últimos anos, as viagens para o Porto Santo serão salvaguardadas, por avião, via Binter, estando disponíveis 50 lugares por dia. As vendas destes bilhetes serão disponibilizadas, apenas, para os residentes do Porto Santo, na loja do Funchal - Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses nº 20 e, na loja do Porto Santo - Rua D. Estevão de Alencastre, loja 6-7, a partir de amanhã, dia 4 de janeiro 2022", lê-se no comunicado.

"Durante o período de doca do N/M "Lobo Marinho" e, por forma a assegurar o serviço de transporte de mercadorias, a Porto Santo Line afretará um navio de carga contentorizada, que realizará 1 (uma) viagem semanal para o transporte de mercadorias entre a Madeira e o Porto Santo, assegurando-se, assim, o abastecimento da Ilha", acrescentou a empresa.

"No que respeita às mercadorias perecíveis e frescos, a Porto Santo Line, e sem prejuízo do que se afirmou acerca da carga contentorizada, irá assegurar uma segunda ligação semanal, à sexta-feira, aplicando o mesmo preço do transporte marítimo, de forma a abastecer o Porto Santo deste tipo de produtos", refere-se na mesma nota, que dá ainda conta da disponibilização gratuita, no Porto Santo, "de contentores frigoríficos para o armazenamento destes produtos".

Marco Milho

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas