MADEIRA Meteorologia

MadeiraShopping recebe exposição de desenho artístico

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Dezembro 2021
15:09

Até 16 de janeiro, os visitantes do MadeiraShopping vão ter acesso a uma exposição de desenho artístico, no Piso 0. 'Phoenicopteridae', que significa família de flamingos, é um trabalho de Adonis Galvão composto por 18 obras, sendo uma delas sobre a ilha da Madeira, onde vive atualmente.

Nesta mostra, o artista visual usa a técnica 'Décollage', descontruindo uma forma original para extrair outras formas e expressar sensações transformadas em cenas geomatrizadas. Entre os trabalhos disponíveis no MadeiraShopping, destaca-se 'Ilhéu-Ilha+Eu', que se baseia na paisagem que o artista vê a partir da sua casa, e o painel interativo 'Flamingo, Eu? Pose de máscara por favor', criado em exclusivo para esta exposição e que pretende criar interação com o público.

A exposição é de entrada gratuita e está disponível para visita durante o horário de funcionamento do Centro Comercial. 'Phoenicopteridae' faz parte da iniciativa 'Cultura no Centro', o projeto da Sonae Sierra criado para apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas