JM-Edição Impressa: Monte: oito meses para apurar a verdade/Desporto: Marcos há só um!
O trágico acontecimento no Largo da Fonte faz a manchete da edição desta sexta-feira do JM. Hoje, um mês depois, o coordenador do Ministério Público na Madeira revela que a investigação está a ouvir feridos e familiares dos mortos.
Nuno Gonçalves quer concluir o processo em menos de oito meses. Para ler na página 14.
Um jornal, duas capas. No Desporto, o destaque vai para Marcos Freitas. Neste 15.º dia de setembro, abordámos o ténis de mesa num momento feliz para uma modalidade que teve 436 atletas inscritos na temporada passada. Marcos Freitas ajudou Portugal a derrotar o atual campeão europeu, a Áustria. Mas o sucessor do melhor português de todos os tempos não surgirá no futuro próximo. Saiba mais nas páginas 34 e 35.
Na edição de hoje, realçamos, também, as várias propostas para Santana. Ontem, no debate realizado na Quinta do Furão pelo JM, Teófilo Cunha prometeu apoios para medicamentos e anunciou o primeiro hotel 5 estrelas da costa norte. Carlos Pereira sugeriu a saída da ARM e disse que os técnicos mandam no Governo. João Sousa defendeu manuais digitais e mais biosfera.
Hoje há novo debate, às 10 horas, no Porto Moniz. Leia mais sobre o assunto entre as páginas 3 e 5.
Esta sexta-feira, saiba ainda que as comunicações lideram o 'rol de queixas' à ANACOM.
No arranque de mais um ano letivo, 6.348 docentes e 46.380 alunos garantem Educação estável. Também o futuro da Saúde é debatido em congresso internacional na Madeira, a qual, aliás, está prestes a ganhar uma rede de detetores de trovoada.
Tudo isto e muito mais para ler no JM de hoje.
RELACIONADOS