Decathlon recruta colaboradores na Madeira

A Decathlon deverá abrir a loja na Madeira até ao final do ano. Neste momento, estão a recrutar colaboradores, cujas candidaturas poderão ser feitas pela internet.

De acordo com a nota de imprensa que nos foi enviada pela Decathlon, o grupo pretende “abrir ao público no final do corrente ano. A loja ficará localizada na Azinhaga do Poço do Barral, Freguesia de São Martinho, Funchal e contará com 2500 metros quadrados de área de venda”.

Conforme referem, “os desportos com maior oferta comercial serão um reflexo das modalidades mais praticadas na Madeira, como é o caso da Caminhada Trail, Mergulho, Fitness, Desportos Coletivos e Pesca. Para além dos referidos desportos contaremos com 100% da nossa gama disponível através de um simples click”.

O grupo recorda que a “Decathlon está em Portugal com a actividade de Produção desde 1996 e de _Distribuição desde o ano 2000. Contamos já com mais de 1.500 colaboradores, repartidos pelas nossas 30 lojas, Centro de Logístico, Centro de Produção e Equipas de Apoio às Lojas”.

Este crescimento, dizem, “só foi possível graças ao e enorme valor das nossas fantásticas equipas. É por isso mesmo que nos orgulhamos tanto que 100% das nossas funções de direcção resultarem de evoluções internas (25% dos nossos colaboradores teve uma evolução profissional nos últimos 2 anos), de mais de 95% dos nossos colaboradores afirmarem diáriamente trabalharem com prazer e terem liberdade para tomar decisões. Apostamos na autonomia e acompanhamento próximo e regular para desenvolvimento de todos os colaboradores. São as mulheres e os homens que diariamente vestem o nosso colete que fazem a Decathlon”.

A Decathlon aproveita para lançar o desafio “para os Madeirenses que queiram  fazer parte deste fantástico projeto, as candidaturas deverão feitas através da nossa plataforma de recrutamento. Atualmente estamos na fase inicial de recrutamento, recolha e análise de currículos e começaremos a dar o devido seguimento às candidaturas no decorrer do mês de setembro. Contamos ter uma equipa de 30 desportistas praticantes na abertura que terá apenas um único sentido: tornar o desporto acessível ao maior número de Madeirenses”.