MADEIRA Meteorologia

27 casos de covid nas escolas madeirenses

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Dezembro 2021
18:42

A Madeira registou esta segunda-feira 27 casos positivos de covid-19 na escolas da Região.

Na EB1/PE da Ribeira Brava, sete alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (21 alunos) e dois docentes estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Na ES de Francisco Franco seis alunos testaram positivo. Por seu turno, na EB23 do Estreito de Câmara de Lobos três alunos testaram positivo.

Por sua vez, no Colégio da Apresentação de Maria duas crianças testaram positivo. Na sequência, uma sala (19 crianças), uma educadora e um não docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Já na Escola Profissional do Atlântico dois alunos testaram positivo. Na sequência, outros sete alunos estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Já na EB1/PE do Caniçal um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (19 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Quanto ao Externato do Santo Condestável, um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (18 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. No Infantário Dona Olga de Brito uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (16 crianças) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Na EB1/PE do Boliqueime um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (14 alunos) e um docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Já na EB1/PE Água de Pena uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (13 crianças), duas educadoras e um não docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Por seu turno, na EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia um aluno testou positivo. Na sequência, outro aluno está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde. Finalmente, na EB1/PE da Camacha um docente testou positivo.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas