MADEIRA Meteorologia

Câmara da Ponta do Sol mostra iluminações de Natal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Dezembro 2021
12:38

Autarquia convida madeirenses a visitar a 'Vila Natal' até 7 de janeiro.

"A Ponta do Sol ganhou mais cor com o tradicional acender das 'luzes' de Natal, momento que assinalou a abertura do evento Vila Natal 2021", anunciou a autarquia de Célia Pessegueiro, ontem, em comunicado.

"Ao longo das ruas, os efeitos natalícios tradicionais revelam um pouco da história e tradições da Ponta do Sol e, em grande verdade, de toda a ilha. Numa explosão de cores dá mais vida às noites de Natal da Vila. Para aprimorar o espírito de Natal, muitos são os presépios tradicionais que pode visitar. Uma tradição tão madeirense e que o Município da Ponta do Sol tem preservado e promovido ao longo das últimas edições do Vila Natal", acrescenta a mesma nota.

De acordo com autarquia, "a vila da Ponta do Sol transforma-se num autêntico presépio vivo, apelativo à visita da população residente e visitante. Um local de passagem obrigatório para as tradicionais excursões de Natal."

Por tudo isso, a Câmara lembra que as iluminações que acenderam ontem podem ser admiradas todas as noitas até 7 de janeiro. E convida a população a visitar a vila da Ponta do Sol, "ainda que com cuidados redobrados".

Miguel Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas