PJ vai ter laboratório para identificar drogas

Carla Sousa

Pretensão da Polícia Judiciária na Madeira vem facilitar o reconhecimento das substâncias psicoativas sintéticas. Ricardo Tecedeiro, coordenador regional da PJ, confirma a tendência de crescimento de tráfico e de consumo na Região. Carlos Farinha, diretor nacional adjunto, revela ao JM que espera ver o laboratório instalado até junho do próximo ano.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para o Aeroporto da Madeira, que ganha nova empresa de serviços. A Groundlink entra na Região para apoio nas áreas de handling, limpeza técnica a aeronaves e recrutamento de assistentes de bordo.

Conheça os relatos das testemunhas que revelaram em tribunal o horror do crime das Romeiras.

A Primeira Página do seu Jornal destaca também o facto de a Câmara de Santana já ter alertado para perigo na Estrada Regional. Dinarte Fernandes recorda outro despiste recente e pede mais proteção.

Saiba nesta edição que o Orçamento do Funchal conta com menos taxas e mais IRS. Autarquia aposta no comércio e criação de riqueza, elimina a derrama e revê o PDM.

No PS, Iglésias apontado para Lisboa. Nome do ex-líder parlamentar tem sido referido até junto do PS nacional.

A não perder: Fernando Pereira atua no Savoy Palace nas duas últimas noites deste ano.