MADEIRA Meteorologia

PS Funchal revela 20 propostas para o orçamento municipal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Dezembro 2021
18:05

O Grupo do PS Funchal entregou hoje as suas prioridades para o orçamento municipal de 2022, destacando o facto de serem propostas adequadas para dar resposta aos problemas identificados no conselho.

Mais educação e oportunidades para todos com o alargamento do programa dos manuais escolares gratuitos, o Passe social para todos os estudantes, iniciativas de promoção ao arrendamento acessível, mais competências e verbas para as juntas de freguesia e a criação do Parque Urbano da Cidade são algumas das propostas em cima da mesa.

"São propostas que seguem uma linha que sempre vincámos de aproximar a cidade das pessoas. Estar lá para quem mais precisa, assumir o apoio às famílias e aliviar os gastos familiares bem como salvaguardar espaços públicos de qualidade são objetivos sempre presentes na nossa linha de atuação, e estas propostas representam essa matriz social, de solidariedade e por uma cidade expansiva, inovadora, que cuida e oferece qualidade de vida." Refere a porta-voz do Grupo PS Funchal, Andreia Caetano.

As vinte propostas encaixam em nove eixos de atuação que o PS entende cruciais para garantir o desenvolvimento e sustentabilidade da cidade.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas