MADEIRA Meteorologia

Gouveia e Melo vem falar da experiência no combate à covid-19

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Dezembro 2021
18:18

O Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo é o convidado da Assembleia Legislativa da Madeira para explicar o processo nacional de vacinação contra a Covid-19 e o modelo português de resposta à pandemia. O ex-coordenador da extinta ‘task-force’ foi o responsável de um plano que culminou com quase 85% da população portuguesa vacinada.

A conferência acontece no Salão Nobre do Parlamento madeirense na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, pelas 15 horas, e é subordinada ao tema "A experiência portuguesa no combate à Covid-19".

O Vice-Almirante vai explicar a organização, a liderança e a comunicação que estiveram por detrás daquele que já foi apontado por muitos países como "um plano bem-sucedido", que colocou Portugal entre os Estados com as mais altas taxas vacinação da população.

A conferência "A experiência portuguesa no combate à Covid-19", que vai ser proferida pelo Vice-Almirante Gouveia e Melo, é de entrada livre, mas, de acordo com a Resolução do Governo Regional n.º 1208/2021, os participantes devem ser portadores de teste Antigénio e do Certificado de Vacinação contra a COVID-19.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas