Palestra sobre proteção de dados no Colégio dos Jesuítas

A palestra ‘Metodologia e plano de ação para implementação do RGPD/Proteção de dados’ acontece no dia 25 de setembro, a partir das 17 horas, no Auditório do Colégio dos Jesuítas, na Rua dos Ferreiros, no Funchal. A iniciativa é promovida pelo Centro de Formação em Proteção de Dados, tendo como orador Manuel Melo, mestre em Ciências Jurídico-Empresariais e doutorando em Direito e Segurança.

“O Regulamento 2016/679 da União Europeia, designado como Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, vem definir o novo regime jurídico da proteção de dados pessoais, criando novas obrigações e responsabilidades para todas as entidades públicas e privadas e sendo diretamente aplicável a partir de 25 de Maio de 2018”, indica a organização através de uma nota de imprensa.
A participação é gratuita e aberta a todos os quadros dirigentes e quadros técnicos de entidades públicas ou privadas que pretendam adquirir conhecimentos sobre este novo regime jurídico. Mais informações através do telefone 213 243 750.

JM