JM-Edição Impressa: MP investiga denúncias de Miguel de Sousa Desporto: Entrada de Leão

JM

A Procuradora-Geral da República admitiu ao JM que decidiu abrir uma investigação na sequência das duras críticas de Miguel de Sousa ao "regime fedorento" da Madeira. O antigo governante publicou um artigo de opinião, em agosto, em que deixou várias insinuações sem referir nomes em concreto.

Menos de um mês depois a PGR confirma ter recebido uma exposição que já mandou investigar. Este é o tema que faz a manchete da edição impressa de hoje.

Um jornal, duas capas. No desporto, o Sporting personalizado conquistou triunfo (3-2) justo no recinto do Olympiakos. Ao invés, o Benfica permitiu reviravolta na Luz e começa aventura na 'Champions' com uma derrota (1-2). Hoje, o FC Porto recebe o Besiktas. Ronaldo e Leonardo Jardim também entram em ação.

Nesta edição de quarta-feira, o JM realça ainda que as dívidas dominaram o debate de Machico. O socialista Ricardo Franco e o social-democrata Ricardo Sousa trocaram argumentos e acusações no debate promovido pelo JM, em Machico. Hoje há novo confronto autárquico em São Vicente. Leia mais sobre este assunto nas páginas 3, 4 e 5.

Altice vem para o 'Brava Valley'. Empresa de referência internacional vai ter um centro de desenvolvimento na Ribeira Brava.

Escolas elogiam colocação de professores. Dirigentes da Gonçalves Zarco, 'Levada' e Porto Moniz consideram que o processo foi calmo e eficaz. Já para o Sindicato a preocupação é outra: há mais de 950 docentes no desemprego e 245 inscreveram-se este mês. Saiba mais nas páginas 6 e 7.

Tudo isto e muito mais na edição impressa de hoje do JM.