MADEIRA Meteorologia

Covid-19: Escolas da Madeira registam 15 novos casos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Dezembro 2021
17:51

As escolas madeirenses registaram 15 novos casos de covid-19, segundo a última atualização feita pela Secretaria Regional da Educação.

Veja o relatório desta sexta-feira na íntegra:

EB1/PE da Ladeira

Uma criança e um aluno testaram positivo. Na sequência, uma sala (22 crianças), uma turma (20 alunos), seis docentes e um não docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos

Uma criança e um aluno testaram positivo. Na sequência, uma sala (17 crianças), uma turma (17 alunos), uma educadora, um docente e um não docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE/Creche dos Maroços e Santo António da Serra

Um aluno e um docente testaram positivo. Na sequência, um aluno está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Jaime Moniz

Dois alunos testaram positivo.

EB1/PE/Creche de Santa Cruz

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (22 crianças), quatro docentes e um não docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Achada

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (20 alunos) e dois docentes estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE da Fonte da Rocha

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (15 crianças), duas educadoras e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Areeiro e Lombada

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) e um docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

ES de Francisco Franco

Um aluno testou positivo.

EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia

Um aluno testou positivo.

EB1/PE Eng. Luís Santos Costa

Um não docente testou positivo.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas