MADEIRA Meteorologia

Noite do Mercado sem barracas de comes e bebes

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Dezembro 2021
6:55

Pedro Calado avança para a Noite do Mercado com prudência, mas com respeito pela tradição. Não haverá barracas de comes e bebes, mas é possível circular para comprar produtos hortícolas ou ramagens de Natal. Os bares existentes funcionarão com as regras já estabelecidas. A Praça do Peixe fechar-se-á apenas para os cânticos, sem assistência, mas com transmissão televisiva.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca ainda o congresso da APAVT. Dispensa de testes beneficia turismo madeirense. Eduardo Jesus refere ao JM que a ausência de testes nas viagens entre o continente e a Madeira vai incentivar o mercado nacional e volta a criticar os preços praticados pela TAP Iberia reforça aposta na Região no verão.

Noutro âmbito, conheça por que razão a autarquia de Santana foi condenada a pagar 350 mil euros por causa da pista de karting. Dinarte Fernandes lamenta que a obra, realizada há 20 anos, não tenha sido "devidamente acautelada" e reconhece que o montante fará "muita diferença" na gestão do Município.

Saiba ainda que a Promenade da Praia Formosa reabre hoje após derrocada e que a Madeira já registou mais de 14 mil casos positivos de covid-19 e 108 óbitos.

Fique a par da visita do embaixador sul-coreano, que quer aprofundar relações com a Região.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas