MADEIRA Meteorologia

Candidaturas abertas para o 'Viveiro de Lojas'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Novembro 2021
17:46

Estão abertas as candidaturas para novas experiências no ‘Viveiro de Lojas’ do Funchal, uma iniciativa que tem por objetivo incentivar a inovação e o empreendedorismo, informou hoje a autarquia funchalense.

"Privilegiam-se artigos diferenciados, inovadores, sustentáveis que ajudem a promover a identidade regional, com dimensão compatível com o espaço, nas categorias moda, decoração, saúde e bem-estar", avança ainda a Câmara Municipal do Funchal, após uma visita da vice-presidente Cristina Pedra ao 'Viveiro de Lojas', situado na Zona Velha da cidade.

Em fase final de 'incubação', estão neste momento seis empreendedores que receberam, hoje, a número dois da autarquia liderada por Pedro Calado.

Cristina Pedra aproveitou o momento para dar a conhecer os "incentivos financeiros ao negócio próprio" e à contratação de recursos humanos, realçando a importância do empreendedorismo para a economia local e a criação de emprego.

Para os interessados, as candidaturas à segunda fase da iniciativa 'Viveiros de Loja' podem ser concretizadas mediante a inscrição no site do munícipio, onde é possível aceder a toda a informação necessária.

Patrícia Gaspar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas