Câmara de Lobos: Responsabilidade familiar da autarquia distinguida pela terceira vez

Redação

O município de Câmara de Lobos foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com o galardão “Autarquia + Familiarmente Responsável”, galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis.

O prémio das Autarquias Familiarmente Responsáveis distingue as políticas efetivas da autarquia câmara-lobense de apoio às famílias, nomeadamente o apoio à política de recursos humanos e a projetos educativos, sociais, culturais e desportivos, dirigidos à população.

A autarquia fez-se representar na cerimónia da entrega do galardão, que decorreu hoje em Coimbra, pela vereadora Dina Silva.

O Município de Câmara de Lobos é distinguido com este prémio pelas políticas e práticas adotadas ao nível do apoio dado às famílias do município e aos seus funcionários autárquicos. Enquanto autarquia familiarmente responsável, Câmara de Lobos desenvolve políticas autárquicas transversais que valorizam a ‘Família’, garantindo as suas competências e a prevenção de situações de risco e vulnerabilidade, assim como dando resposta a necessidades e problemas no seio familiar.