Clínica Arriaga disponibiliza testagem massiva aos domingos e feriados

Edna Baptista

Devido à atual situação pandémica na Região, a Clínica Arriaga informou, hoje, que decidiu reforçar a testagem nos seus postos nos próximos domingos e feriados.

Recordando as novas medidas do Governo Regional, que passa a recomendar a testagem da população de 7 em 7 dias, tornando também obrigatório a apresentação de um resultado negativo para frequentar qualquer evento, esta clínica decidiu levar a cabo uma uma megaoperação de testagem

Segundo esclarece uma nota enviada à redação, a modalidade será em regime de "casa aberta", ou seja, sem necessidade de marcação.

A Clínica Arriaga disponibiliza, assim, 24 postos de testagem em simultâneo: 18 nas instalações da Clínica Arriaga, no Edifício Arriaga 5º piso (Loja do Cidadão), quatro na tenda situada na placa central da Avenida Arriaga, em frente à Loja do Cidadão, e duas na tenda em frente ao Hotel Vidamar, na zona do Lido.

Esta iniciativa visa facilitar o acesso a teste rápidos a todos e, em especial, às empresas, uma vez que sendo feita aos domingos, evitará deslocações durante o período laboral.