MADEIRA Meteorologia

Veja as sugestões da Savoy Signature para dezembro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Novembro 2021
11:43

Os hotéis e resorts da Savoy Signature propõem um rol de sugestões para aproveitar o próximo mês e desfrutar dos últimos dias do ano da melhor forma.

"Com 15% de desconto em todas as reservas feitas diretamente no site, as festas podem começar a ser celebradas mais cedo com uma escapadinha, incluindo atividades, sabores e aromas irresistíveis para festejar de forma diferente e em segurança", informa a Savoy Signature.

A partir do dia 12 de dezembro, o Natal entra no Savoy Palace para iluminar a árvore. "E não há nada melhor para os dias mais frios que se aproximam do que beber um Mulled wine (vinho quente) enquanto canções natalícias são interpretadas por um grupo coral no dia 19 de dezembro", sugere ainda.

Já no Saccharum, os filmes de Natal ganham vida a partir do dia 9 de dezembro, assim como atividades tradicionais madeirenses e atividades gastronómicas com um toque natalício, prometendo animação para miúdos e graúdos.

Mas não é só. A dois ou em família, até 20 de dezembro, reservar uma estadia diretamente com o Savoy Palace e Saccharum, dá acesso a um valor em crédito diário a ser utilizado em refeições e bebidas.

"Cada noite no Savoy Palace equivale a 40€/dia/quarto, e no Saccharum 25€/dia/quarto para usufruir nos restaurantes e bares dos hotéis. Uma oportunidade para deliciar as várias iguarias da autoria da reputada equipa do chef executivo Carlos Gonçalves. Este crédito diário é válido durante a estadia e não é acumulável com outras promoções", refere ainda a Savoy Singature num comunicado enviado às redações.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas