MADEIRA Meteorologia

Gaula: ARM investe em centro de manutenção e logística

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Novembro 2021
18:25

A secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, visitou hoje o novo Centro de Manutenção e Logística da empresa Águas e Resíduos da Madeira (ARM) situado em Gaula.

Com este novo espaço será possível proporcionar melhores condições de reparação/manutenção da frota operacional dos serviços de recolha de resíduos que atualmente é composta por 67 viaturas.

Na ocasião Susana Prada referiu que com este investimento "passam a poder ser reparadas, em simultâneo, 6 viaturas em vez de uma, o que se traduz num aumento de eficiência da manutenção e numa maior eficácia do serviço de recolha de resíduos prestado aos utentes".

Com esta infraestrutura, que sofreu uma modernização no valor de 55 mil euros para aquisição de um conjunto de sistemas de elevação de viaturas e ferramentas, a ARM ganha uma total autonomia na realização da manutenção preventiva das suas viaturas operacionais e da manutenção corretiva de pequena dimensão, assegurando uma maior durabilidade das viaturas e melhores condições de trabalho para os seus trabalhadores.

Este novo espaço fica localizado em Gaula, próximo da Estação de Transferência da Zona Leste e de Triagem da Madeira (ETZL/ET), o que possibilita a conciliação com as sinergias existentes entre os diversos serviços localizados na estação.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas