JM-Edição Impressa: Proteção Civil quer fechar estrada no Paul da Serra -- Desporto: Cristiano Ronaldo já marcou em 'meio mundo'

JM

O fogo dos últimos dias deixou ainda mais perigosa a estrada entre a Encumeada e o Paul da Serra. Os incêndios provocaram queda de pedras mas a Proteção Civil teme que o perigo seja ainda maior com as primeiras chuvas. José Dias defende o encerramento da via durante semanas.

Ontem à noite as chamas perdiam intensidade na encostra da Serra de Água e na Lombada da Ponta do Sol. Este é o tema que faz a manchete da edição impressa de hoje.

Um jornal, duas capas. No desporto, os 596 golos oficiais de Cristiano Ronaldo foram apontados em 29 países. Os seus remates certeiros já deram a volta ao Mundo.

Nesta edição de sexta-feira, o JM realça ainda que "imobiliária dá processos na CGD". O arquiteto Norberto Melim é um dos nomes com maior volume de dívida reclamada pela Caixa Geral de Depósitos (11,4 milhões). O empresário conhecido com chefe António (5,6 milhões) e o ex-dirigente do PSD-M António Candelária (3,6 milhões) são outros nomes no caso desvendado ontem pelo JM.

44 anos revelam fragilidades do hospital. Pedro Ramos garante que os pressupostos do hospital são os mesmos de 1973. Roberto Monteiro pede mais disciplina e João Pedro Mendonça admite que o seu pai, que deu nome à unidade hospitalar, não estaria satisfeito com o atual sistema da saúde na Região. Saiba mais sobre este assunto nas páginas 4 e 5.

Tudo isto e muito mais na edição impressa de hoje do JM.