MADEIRA Meteorologia

Espaços Savoy Signature prometem fim-de-semana assustadoramente bom

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Outubro 2021
11:48

Galáxia Skybar, Terreiro e Next - todos com a chancela Savoy Signature -, ultimam preparativos para este fim-de-semana em que animação não vai faltar. Pelo menos a avaliar pela seguinte programação.

A animação no Galáxia Skybar neste fim-de-semana está garantida com os Djs Nelson Caires e Master Groove, e para celebrar a época assustadora do Halloween, o Galáxia Skybar apresenta o cocktail "Black Widow" - uma bebida verdadeiramente assustadora que está disponível até 31 de outubro.

Nelson Caires entra em 'pista', no Galáxia Skybar, pelas 20h30, conduzindo a animação até às 00h30. Isto na sexta-feira. Para sábado, a música fica a cargo do Dj Master Groove entre as 20h30 e 00h30.

O Terreiro, por sua vez, garante a animação de sexta e sábado com o Dj Ryan, entre as 20h30 até às 00h30, e para celebrar o Halloween, o Gastrobar apresenta o cocktail Freaky Pumpkin, disponível até 31 de outubro.

Já no Next, abrem o apetite Dj Master Groove e Dj Nelson Caires. O primeiro dos quais na sexta-feira, entre as 20h30 e 00h30 e o segundo em mesmo horário, mas no sábado.

Salientar, por último, que todos os espaços da Savoy Signature seguem todas as orientações, limitações e obrigações emanadas pelas autoridades, adotando um conjunto alargado de medidas de controlo, higiene e segurança em todos os seus eventos e serviços.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas