MADEIRA Meteorologia

Conheça a agenda que marca o dia de hoje

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Outubro 2021
7:30

Bom dia! É terça-feira!

- A reunião plenária, desta manhã, arranca às 9h00, no hemiciclo do parlamento madeirense. Na ordem de trabalhos constam 6 pontos.

- A apresentação da 10.ª edição da CRIAMAR Street Football, que terá lugar às 11h00, nas instalações da NOS Madeira, na Avenida dos Estados Unidos da Améria, Bairro da Nazaré.

- A abertura do 2.º Festival de Música Antiga realiza-se, pelas 11h30, no Museu Henrique e Francisco Franco.

- Pelas 11h30, há aula no mar no âmbito do ‘Programa de Literacia e Cultura Marítima’, no Centro Náutico de São Lázaro. O evento conta com a presença dos diretores regionais de Educação, Marco Gomes, e de Juventude, João Rodrigues, e ainda do presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva, Armando Barreiro.

- A sessão pública de apresentação do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira 2021/2022 e de balanço à I Edição, realizada em 2019, é às 12h00, no Salão Nobre do Governo Regional. O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, preside à cerimónia.

- O Núcleo Regional da Madeira da Liga Contra o Cancro apresenta pelas 12h00, nas suas instalações, no Edifício Elias Garcia, a próxima Corrida das Mulheres.

- A inauguração da exposição no Museu de Fotografia da Madeira - Atelier Vicente´s com o tema: ‘António Aragão - Memórias de um Património Fotografado’ é às 16h30, e contará com a presença do secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

- O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita hoje, pelas 17h00, a nova gare marítima do porto do Funchal, no cais 6, junto ao hotel CR7.

- A secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, representa às 17h30, no Museu Casa da Luz, o Governo Regional na sessão de encerramento do evento de divulgação de resultados da Avaliação da Aplicação de Custos Simplificados.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas