MADEIRA Meteorologia

'Bastidores dos Viscondes' quer dar a conhecer a Ribeira Brava à juventude

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2021
19:08

'Bastidores dos Viscondes' é um projeto da autoria da Juventude Social Democrata da Ribeira Brava tendo como intuito promover um lado mais pessoal de algumas figuras que se tem vindo a destacar ao longo dos últimos anos em diferentes áreas no concelho da Ribeira Brava.

O primeiro convidado é o novo vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Jorge Santos que abordará não só o seu percurso de vida, como também do seu mais recente desafio na edilidade ribeira-bravense. A transmissão acontece às 21h00 de hoje nas redes sociais Facebook da JSD Ribeira Brava, sendo que poderá ser revisto no canal da JSD/Madeira e Youtube.

O projeto é dirigido aos mais jovens, para que estejam mais atentos, envolvidos e interventivos na política e em todas as questões relacionadas com a cidadania, relembrando a importância que o poder autárquico assume no quotidiano individual e coletivo.

Segundo refere a JSD/Ribeira Brava "este é um conteúdo político que demonstra não só aquilo que é realizado no nosso concelho, mas também, aquilo que os ribeira-bravenses têm vindo a fazer", sendo de esperar que os convidados não se cinjam apenas ao meio político. Em nota de imprensa, a referida estrutura mencionou ainda que "à semelhança daquilo que a JSD/Madeira lançou aquando do confinamento, a criação de conteúdos digitais de índole informal aproximará a estrutura da juventude, a nível local, dando a conhecer os protagonistas de várias decisões do quotidiano".

Para a realização de todo o programa tem a duração média de 30 minutos sendo que todas as gravações são realizadas na Ribeira Brava em "infraestruturas ou instituições relacionadas com as áreas dos entrevistados" rematou assim a estrutura local da JSD.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas