MADEIRA Meteorologia

Conheça as conclusões do Conselho do Governo Regional desta quinta-feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Outubro 2021
18:18

O Conselho do Governo Regional da Madeira esteve reunido esta quinta-feira, e entre as resoluções o destaque vai para a nomeação de João Pedro Pereira e Sousa para o cargo de presidente da Investimentos Habitacionais da Madeira.

Confira as resoluções aprovadas esta quinta-feira:

- 23 contratos-programa de desenvolvimento desportivo, no montante de 537 mil euros.

- Nomeação de João Pedro Pereira e Sousa e Daniela Lúcia Sousa Gomes Quadrado, para os cargos de presidente e de vogal, respetivamente, da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM).

- Celebração de contrato-programa com a Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação (ARDITI) no âmbito do projeto 'Sentinela-Atlântica'.

- Louvores ao CDR Prazeres, campeão nacional de patinagem de velocidade em femininos, e Tomás Lacerda, campeão nacional de satan up paddle na variante de Down Wind.

- Celebração de contrato-programa com o Mosteiro das Clarissas de Nossa Senhora da Piedade da Caldeira, com vista a comparticipar nas despesas de eletricidade.

.- Aprovação da resolução que decide que os serviços da administração direta e indireta da administração pública regional e empresas públicas da Região beneficiários finais/executores de projetos ou investimentos integrados no Plano de Recuperação e Resiliência da RAM (PRR-RAM), no âmbito da Componente 19 - Administração Pública, Digitalização, Interoperabilidade e Cibersegurança, TD.C19-i05-RAM - Transição Digital da Administração Pública da Região Autónoma da Madeira, ou noutros domínios que enquadrem medidas relacionadas com a transição digital ou a aquisição de equipamentos tecnológicos ou outras que com ela estejam relacionados, devem submeter o referido projeto a uma análise prévia da Secretaria Regional das Finanças, através da Direção Regional de Informática

- Aprovação a proposta de Decreto Regulamentar Regional que procede à primeira alteração ao Decreto Regulamentar Regional, de 17 de agosto, que aprova a orgânica da Direção Regional de Estatística da Madeira.

- Louvor ao engenheiro Rui Agrela Freitas Morna, que recentemente passou à situação de aposentação.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas