MADEIRA Meteorologia

Filipe Sousa agradeceu hoje "confiança renovada em si e na sua equipa"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Outubro 2021
11:36

Filipe Sousa agradeceu hoje "a confiança que a maioria alcançada no passado dia 26 de setembro reflete", e prometeu "continuar a trabalhar com honestidade pela população e pelo concelho de Santa Cruz".

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz iniciou, hoje, em Gaula, um périplo de encontros com a população com o objetivo de agradecer a confiança renovada em si e na sua equipa.

O autarca disse que a maioria alcançada é também um voto de confiança no projeto de desenvolvimento que foi apresentado e que tem quatro eixos fundamentais : a coesão social, a sustentabilidade ambiental, a coesão territorial e a Marca Santa Cruz.

"Sempre entendi que um mandato é uma procuração que nos é passada pela população, que o poder é-nos emprestado pelas pessoas para agirmos em nome e benefício de todos", sublinhou, acrescentando que tudo fará para honrar estes valores.

Filipe Sousa esteve acompanhado por vários eleitos, nomeadamente por Liliana Valente, a nova presidente da Junta de Freguesia de Gaula, que também prometeu trabalho e empenho, tendo apresentado a equipa que a acompanhará nos próximos quatro anos.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas