MADEIRA Meteorologia

Quinta Magnólia acolheu primeiro dia do evento de moda Madeira Flower Collection

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2021
18:31

A 3.ª edição do 'Madeira Flower Collection' começou esta tarde na Quinta Magnólia, com os primeiros oito criadores de moda/marcas a apresentarem as suas propostas. Este domingo, mais oito desfiles vão acontecer.

O secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assistiu na primeira fila, a este evento promovido pela AJEM - Associação de Jovens Empresários Madeirenses, que integra a Festa da Flor com o apoio do Governo Regional.

A iniciativa, que promove o setor da moda regional, conferindo um toque de contemporaneidade e "glamour" ao cartaz turístico único, continua amanhã com outros oito criadores de moda/marcas, que, inspirados pela envolvência única das flores, foram convidados a apresentar propostas inovadoras.

Do alinhamento deste sábado fizeram parte Francisca Inácio, João Pedro, Valentina, Maria Clara, Hugo Santos, Diogo Monteiro, Sara Gomes e Henrique Teixeira.

Para domingo, será a vez das Malonas, Void, Koya, Lúcia Gonçalves, Tiago Gonçalves, Sandra Vieira, André Pereira e Cristina Baptista.

A edição deste ano do 'Madeira Flower Collection' constituo uma oportunidade para marcas e aos criadores de aparecerem e de voltarem ao ativo e igualmente para todas as empresas que trabalham no evento, como os responsáveis pela luz, som, agências, maquilhagem, cabelos, vídeo, DJ entre outros.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas