MADEIRA Meteorologia

Escola do Campanário celebrou hoje 17º aniversário

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Outubro 2021
17:26

A Escola dos 2º e 3º Ciclos Cónego João Jacinto Gonçalves de Andrade comemorou hoje os seus 17 anos de existência, numa cerimónia que contou com a presença do diretor regional de Educação, Marco Gomes. A cerimónia contou com uma breve atuação da cantora Júlia Ochoa, residente no Campanário, e quem tem vindo a arrecadar diversos prémios internacionais.

A receção dos convidados foi com a pintura de um mural alusivo ao aniversário, com a participação de todos os convidados e da comunidade educativa.

Num segundo momento mais restrito, devido ao plano de contingência em vigor, foram homenageados alunos de cada turma e distinguido o melhor aluno de cada ano de escolaridade no ano letivo transato (2020/2021). Assim, pelo 5º ano, a melhor aluna foi Ana Margarida da Luz; pelo 6º ano foi Carolina Leonor de Sousa; pelo 7º ano Iara Carolina Almas; pelo 8º ano Eliana Sofia Fernandes e, pelo 9º ano Lúcia Gonçalves Sousa

"Num programa diversificado de música, dança e poesia, protagonizados por alunos da nossa escola, foi ainda homenageada a Associação Desportiva do Campanário, como parceiro privilegiado neste percurso, num momento em que esta se prepara para assinalar os 25 anos da sua fundação", referiu Paula Lage, presidente do Conselho da Comunidade Educativa.

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas