MADEIRA Meteorologia

Célia Pessegueiro eleita para a Comissão Política Nacional do PS

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Outubro 2021
14:02

Célia Pessegueiro, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol e atual presidente da Comissão Regional do PS Madeira, foi eleita como membro efetivo da Comissão Política Nacional do PS, que se reuniu hoje de manhã em Lisboa.

A socialista foi indicada por Paulo Cafôfo, presidente do PS Madeira, sendo uma das estreantes do PS Madeira naquele órgão nacional.

Rui Caetano junta-se à autarca por inerência do cargo de líder parlamentar, que assumiu após a renúncia do deputado Miguel Iglésias, na sequência da demissão de Paulo Cafôfo da presidência do PS Madeira.

Na reunião de hoje estiveram presentes o secretário-geral do PS Madeira, Gonçalo Aguiar, e os vice-presidentes Miguel Iglésias e Avelino Perestrelo.

Além da votação para os membros da Mesa da Comissão Política Nacional, fizeram também parte da ordem de trabalhos da reunião a apreciação e votação do Relatório e Contas relativo ao ano de 2020 e a análise da situação política atual pelo secretário-geral, António Costa.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas