Câmara está surpreendida com queixa de Jorge Baptista

A Câmara Municipal de Santa já reagiu à notícia da queixa de Jorge Baptista para saber do(s) processo(s) de adjudicação à sociedade de advogados "Santos Pereira & Associados". No comunicado da autarquia pode ler-se que “foi a Câmara Municipal de Santa Cruz confrontada com nova notícia sobre uma queixa apresentada à CADA pelo vereador Jorge Baptista”.

Refere que “é com surpresa que vemos esta iniciativa, uma vez que o senhor vereador Baptista tem em sua posse todos os documentos dos contratos assinados com a referida sociedade de advogados, na exata medida em que todos eles foram às reuniões de Câmara desde 2014, estando, por isso, na posse de todos os vereadores”.

Não obstante, prossegue o comunicado, “esta autarquia voltou a enviar recentemente os documentos ao vereador Jorge Baptista”.

Posto isto, remata a autarquia, “só se entende esta atitude no âmbito de outras tantas que têm sido levadas a cabo por elementos do PSD, que se queixam de tudo aos mais variados organismos, desde publicações no Facebook, artigos de opinião, cor da roupa do presidente, locais onde almoça e meios de transporte usados. Atitude só entendida por nervosismo e desespero eleitoral, sentimentos a que a autarquia de Santa Cruz e os seus atuais responsáveis estão imunes”.