MADEIRA Meteorologia

Madeira lança site e redes sociais exclusivamente dedicados aos eventos regionais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Setembro 2021
16:44

Esta novidade surge para enfatizar todas as celebrações, enaltecer a emoção que se vive na região, providenciar, aos locais, aos turistas e aos profissionais do turismo, informação atempada e atualizada dos eventos e dar resposta à crescente procura de informações sobre estas iniciativas.

As plataformas são intuitivas, fáceis e práticas de usar. Possuem uma forte componente informativa onde, o utilizador, vai encontrar todos os detalhes das festas, eventos e iniciativas que a ilha tem para oferecer mas, também, uma forte componente visual, composta por galerias multimédia, vídeos e fotografias, que o farão sonhar. As mesmas vão estar disponíveis em Português e Inglês.

Eduardo Jesus, Presidente da Associação de Promoção da Madeira, refere que "na Madeira e no Porto Santo possuímos um calendário anual de eventos rico para celebrar o nosso saber fazer, as nossas pessoas, a nossa natureza de mar e de floresta e de uma cultura única. Vivemos com emoção, alegria e entusiasmo. Não poderíamos estar mais orgulhosos de partilhar quem somos com todos os que nos visitam e, agora, é ainda mais fácil aceder a estas vivências e escolhera as experiências que se quer ter. O portal apresenta uma oferta organizada e o mais completa possível das experiências que a Região oferece, sendo que, o formato digital, possibilita uma atualização permanente e constitui uma facilidade notória na comunicação com todos os interessados".

Para descobrir esta "Madeira. Tão tua" basta aceder a:

:

Link site

https://eventsmadeira.com

Link facebook

https://www.facebook.com/Visit-Madeira-Events-103758025396864

Link instagram

https://www.instagram.com/visitmadeiraevents/

APP Madeira Events pode ser descarregada no Google Play e APP Store de forma gratuita.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas