Candidatura do PS em Santa Cruz é “candidatura da cidadania”

Carolina Hermano

A candidatura do PS, liderada por Cláudio Torres, à Câmara Municipal de Santa Cruz, efetuou esta manhã, com a presença de Carlos Pereira, presidente do PS/Madeira, a apresentação da lista, encabeçada por Isabel Nobre, à Junta de Freguesia de Santo António da Serra.

O candidato à Câmara Municipal de Santa Cruz, Cláudio Torres, disse que a candidatura socialista é uma equipa constituída por jovens dos 20 aos 30 anos. “Um sinal que indica que os jovens acreditam na equipa, no PS e no projeto de futuro que nós queremos construir neste concelho”, afirmou.
Cláudio Torres referiu também que “a candidatura do PS é uma integra nas suas listas cidadãos sem qualquer filiação partidária, sem os vícios da política”. Para o socialista, “este fator é extremamente importante porque indica que a candidatura não é só uma candidatura do PS, é também uma candidatura da cidadania”.
Por sua vez, Carlos Pereira, elogiou o candidato do PS à Junta de Freguesia, Isabel Nobre, e recordou que o partido foi Governo no Santo da Serra há vinte anos atrás.
“Há vinte anos atrás, o presidente de junta socialista tomou posse e percebeu que o Cemitério do Santo da Serra não tinha condições. Estava sem eletricidade, não tinha o pavimento adequado, nem sanitários”, recordou Carlos Pereira, salientando que o presidente de junta, naquela altura, “não ‘chutou’ a responsabilidade para a paróquia”, conforme vê atualmente.
“Nós olhamos para os problemas das pessoas e procuramos soluções para defender os seus interesses. O que vimos, no passado do Santo da Serra, foi o PSD a ter falhado o apoio às pessoas durante anos e anos”, frisou o presidente do PS/Madeira.
“As eleições que aí vêm são uma oportunidade para as pessoas do Santo da Serra escolherem o Partido Socialista, escolherem o partido que cumpre aquilo que promete e que, sobretudo, olha para as pessoas e não sacode as suas responsabilidades”, rematou Carlos Pereira.