EasyJet anuncia reforço de 8 mil lugares em voos de Lisboa e Porto para o Funchal

Durante o mês de outubro, a easyJet vai disponibilizar mais de oito mil lugares adicionais em voos para o Funchal, a partir do Porto e de Lisboa, anunciou a companhia aérea ‘low cost’.

Além destes, durante o próximo mês, a companhia apresenta também capacidade adicional nas viagens entre Porto e Paris-Charles de Gaulle e ainda, no trajeto entre Faro e Londres-Gatwick. Todas estas ligações são realizadas pela easyJet a título diário.

A companhia adianta ainda que vai lançar uma campanha com descontos até 20%, em reservas efetuadas entre os dias 21 e 27 de setembro de 2021. Esta promoção será aplicada em cerca de 40 mil lugares em rotas selecionadas na rede da companhia, para ligações a realizar entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022, permitindo aos passageiros fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou até para o verão de 2022.

As políticas de flexibilidade da easyJet serão prolongadas também até 31 de dezembro de 2021. Através destas, os clientes da companhia podem reservar as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, casos os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.