MADEIRA Meteorologia

EasyJet anuncia reforço de 8 mil lugares em voos de Lisboa e Porto para o Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Setembro 2021
9:39

Durante o mês de outubro, a easyJet vai disponibilizar mais de oito mil lugares adicionais em voos para o Funchal, a partir do Porto e de Lisboa, anunciou a companhia aérea ‘low cost’.

Além destes, durante o próximo mês, a companhia apresenta também capacidade adicional nas viagens entre Porto e Paris-Charles de Gaulle e ainda, no trajeto entre Faro e Londres-Gatwick. Todas estas ligações são realizadas pela easyJet a título diário.

A companhia adianta ainda que vai lançar uma campanha com descontos até 20%, em reservas efetuadas entre os dias 21 e 27 de setembro de 2021. Esta promoção será aplicada em cerca de 40 mil lugares em rotas selecionadas na rede da companhia, para ligações a realizar entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022, permitindo aos passageiros fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou até para o verão de 2022.

As políticas de flexibilidade da easyJet serão prolongadas também até 31 de dezembro de 2021. Através destas, os clientes da companhia podem reservar as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, casos os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas