MADEIRA Meteorologia

Covid-19: Quatro novos casos nas escolas da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Setembro 2021
16:37

As escolas da Madeira registaram quatro novos casos de covid-19, segundo a atualização publicada pela Secretaria Regional da Educação (SRE).

A EB1/PE de São Roque registou dois novos casos de covid-19, enquanto a EB23 Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior e a EB/PE de Santo António e Curral das Freiras, registaram um caso, obrigando às respetivas medidas sanitárias de controlo da pandemia.

Veja o comunicado da SRE:

EB1/PE de São Roque

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (23 crianças), um docente, duas educadoras e dois assistentes operacionais estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (dez alunos) e seis docentes estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB/PE de Santo António e Curral das Freiras

Um aluno testou positivo. Na sequência, sete alunos estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas