MADEIRA Meteorologia

Centro de Convívio de Santa Luzia vai ter o nome 'Professor Virgílio Pereira'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Setembro 2021
16:33

A presidência da Junta de Freguesia de Santa Luzia e a Assembleia de Freguesia decidiram, por unanimidade, atribuir ao Centro de Convívio da freguesia, o nome 'Professor Virgilio Pereira'.

Uma homenagem ao social-democrata que foi presidente da Câmara Municipal do Funchal e reconhecido por todos como um homem que exerceu cargos políticos variados "sempre com coração e a alma a ditarem as suas regras de atuação". José António Rodrigues, presidente da Junta e de saída daquele órgão de poder local, considera que para Virgílio Pereira, não havia partido. Havia apenas a causa pública.

"E só isso interessava ao professor, que foi um homem que pautou pela seriedade e compromisso. Seriedade nas suas ações. Compromisso com os os outros. Todos os outros", refere o presidente da Junta de Freguesia de Santa Luzia. Esta decisão de atribuir o nome de Virgílio Pereira ao Centro de Convívio de Santa Luzia, freguesia onde o autarca viveu, recebeu unanimidade e um aplauso de todos os presentes na Assembleia de Freguesia.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas