MADEIRA Meteorologia

Paulo Neves exige recuo da TAP em abandonar o Porto Santo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Setembro 2021
16:26

O Deputado Paulo Neves, perante a nova presidente da TAP, pediu que a companhia recue na decisão de não ter voos diretos entre o Porto Santo e o Continente durante o próximo inverno. Na sua intervenção na Assembleia da República o deputado do PSD-Madeira afirmou que "é inaceitável que a TAP abandone o Porto Santo no próximo inverno. Não aceitamos e exigimos um recuo".

Paulo Neves perante a nova presidente da companhia aérea afirmou que "a TAP vive dos milhares de milhões de euros pagos pelos contribuintes portugueses por isso não pode abandonar um território insular como o Porto Santo. Pelo contrário. Uma empresa de capitais públicos tem ainda mais responsabilidades".

O deputado acrescentou que a TAP também não cumpriu com a promessa de haver voos diretos para a África do Sul. "A TAP mentiu", afirmou o deputado do PSD-Madeira lembrando essa promessa.

Por fim acusou o PS de ser o responsável por toda esta situação e pela enorme crise financeira que a empresa atravessa pois "o governo do PS através do seu fundamentalismo ideológico transformou uma grande empresa privada de aviação numa pequena empresa pública de aviões com custos enormes para o Povo português".

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas