Horários do Funchal testa novo modelo de aquisição de cartões GIRO em stand no La Vie

Entre os dias 13 e 17 de setembro a Horários do Funchal terá um stand, em formato de paragem, no interior do centro comercial La Vie, mais concretamente no segundo piso em frente ao acesso de entrada e saída da rua Dr. João Brito Câmara.

A iniciativa está enquadrada na política de proximidade da empresa aos seus públicos e permitirá testar um projeto inovador “GIRO em Casa” cujo objetivo é, no futuro, permitir que qualquer interessado na aquisição de um cartão GIRO possa requerê-lo online através do Website da empresa e recebê-lo em casa no prazo estimado de cinco dias úteis, com envio gratuito no caso da opção correio normal.

Os cartões poderão ser posteriormente carregados, com o perfil de passe adequado ou viagens pré-compradas, em qualquer posto de atendimento da Horários do Funchal, nas suas máquinas de venda automática e nos revendedores Payshop.

No stand poderão ser requeridos cartões GIRO, mediante a apresentação da documentação necessária para cada perfil já com a possibilidade de envio para a morada indicada, além disso no local serão esclarecidas quaisquer dúvidas relacionadas com títulos de transporte e serviços da empresa.

O atendimento ao público será realizado entre as 10h00 e as 14h00 e entre as 15h00 e as 18h00.

Para assinalar o lançamento desta iniciativa, que ocorreu hoje, pelas 10h00, estiveram presentes no La Vie, por parte da Horários do Funchal, Alejandro Gonçalves e Susana Pinto Correia, respetivamente, Presidente e Vogal do Conselho de Administração e o Diretor do Centro Comercial La Vie, Aires Rocha.