MADEIRA Meteorologia

Madeira com mais 25 novos casos de covid-19

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Agosto 2021
18:38

Hoje há a reportar na Madeira mais 25 novos casos positivos de covid-19, estando, assim, ativos, 308 infeções. No que concerne às novos casos detetados, 9 tratam-se de casos importados (3 do Reino Unido, 2 da Suíça, 2 da Ucrânia e 2 da Região de Lisboa e Vale do Tejo) e 16 são de transmissão local.

No total, há ainda 175 situações que se encontram hoje em apreciação pelas autoridades de saúde, estando estas relacionadas com viajantes identificados no aeroporto, contactos com casos positivos ou outras situações reportadas à linha SRS24 ou provenientes dos vários postos de testagem da RAM.

Neste momento encontram-se hospitalizadas no Hospital Dr. Nélio Mendonça 10 pessoas, 8 em Unidades Polivalentes e 2 na Unidade de Cuidados Intensivos dedicada à COVID-19.

De acordo com as autoridades de saúde regionais, nas últimas 24 horas foram dados como recuperados 30 casos.

Nesta terça-feira, foi também contabilizado um total de 69 pessoas a cumprir isolamento numa unidade hoteleira dedicada, permanecendo as restantes em alojamento próprio.

Relativamente à vigilância ativa de contactos de casos positivos, 590 pessoas estão a ser acompanhadas pelas autoridades de saúde dos vários concelhos da Madeira e no Porto Santo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas