MADEIRA Meteorologia

PSP já está mais ativa no Porto Santo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Agosto 2021
15:37

O Governo Regional solicitou, ontem, o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) no sentido de intervir nas situações de incumprimento das regras preventivas de combate à pandemia da covid-19, tendo esta solicitação surtido efeitos já durante esta segunda feira.

Numa nota enviada à redação, a Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil informa que, ontem, dia 16 de agosto, foram levantados vários autos por infração às regras de prevenção da pandemia.

De recordar que o pedido de apoio foi feito esta segunda-feira, à margem da visita às instalações do Serviço Regional de Proteção Civil, numa reunião entre Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, Pedro Ramos, secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, e o Comandante Regional da Madeira da PSP, representado pelo superintendente chefe Luís Simões.

Na ocasião, o Comandante Regional da Madeira informou ainda que a PSP tem estado pró-ativa e que desde o início do Verão, e apenas no Porto Santo, já tinham sido levantados perto de 50 autos de contraordenação por infração às regras de prevenção da pandemia, a estabelecimentos e a cidadãos, sendo que na maioria desses autos os infratores são residentes na ilha da Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas