MADEIRA Meteorologia

Barómetro JM/Intercampus: Vantagem sobre Miguel Silva Gouveia "é incentivadora", afirma Pedro Calado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Agosto 2021
13:51

Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, ocupa a quarta posição entre os políticos madeirenses em destaque no segundo barómetro encomendado à Intercampus, divulgado esta terça-feira na edição impressa do JM, com uma avaliação de 3,02.

"É sempre um sinal positivo e de reconhecimento do trabalho que temos estado a fazer em prol da população. É evidente que estar numa boa posição significa que a população também reconhece o trabalho que temos feito ao longo dos últimos anos, sobretudo em anos difíceis com a pandemia", afirmou o governante, em reação aos microfones da 88.8 JM/FM, acrescentando ainda que esta avaliação dá, ao mesmo tempo, mais alguma responsabilidade para manter sempre a preocupação, empenho e lealdade.

"É isso que me move e motiva todos os dias", garante.

Já instado a comentar os resultados obtidos face a Miguel Silva Gouveia, também candidato à Câmara Municipal do Funchal, que somou uma avaliação de 2,93, Pedro Calado reconhece que "é sempre incentivador".

"O Miguel é o atual presidente da Câmara e tem muita notoriedade por isso e tem feito por aparecer, de forma muito consistente, todos os dias em todos os órgãos de comunicação. Nós preocupamo-nos em trabalhar diretamente com a população e em desenvolver projetos que possam ajudar as pessoas. É com isso que estamos preocupados", atirou, garantindo que até em "lugares com menos visibilidade o empenho é sempre o mesmo".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas