MADEIRA Meteorologia

Barómetro JM/88.8: Saiba quem são os políticos da Madeira com pior avaliação

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Agosto 2021
11:41

Na edição impressa do JM de hoje, pode consultar a segunda publicação do inédito barómetro que avalia a performance dos principais políticos da Madeira.

Pedro Ramos volta a ser o melhor colocado, quatro meses após o primeiro estudo de opinião encomendado pelo JM e a rádio 88.8 à empresa Intercampus.

E no fundo da tabela que avalia a performance de líderes partidários, governantes e autarcas ficou quase tudo na mesma em relação a março deste ano, quando a Intercampus efetuou o primeiro estudo do barómetro JM e 88.8.

Rui Barreto, que acumula funções de governante e de líder partidário, continua no último lugar do ranking de popularidade. Mas, tal como no final de março, o líder centrista continua a partilhar os últimos lugares com os mesmos líderes partidários: Edgar Silva (CDU) era e continua a ser o penúltimo, Paulo Cafôfo (PS) desceu mais um degrau, enquanto Élvio Sousa (JPP) manteve-se no mesmo 23.º lugar de há quatro meses.

À margem, de notar que José Manuel Rodrigues, avaliado apenas como Presidente do Parlamento, obtém agora uma avaliação média de 2,75 (contra 2,72 há quatro meses). No ranking geral dos políticos regionais aparece num modesto 18.º lugar, tendo subido um posto em relação a março.

Mas há muito mais dados para consultar na edição em papel.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas