MADEIRA Meteorologia

Barómetro JM/Intercampus: Pedro Ramos considera que resultado é o reconhecimento do trabalho do Governo Regional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Agosto 2021
9:42

O secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, é o político madeirense mais popular da atualidade, conforme aponta o barómetro realizado pela Intercampus para o JM e a rádio 88.8 JM/FM, entre 21 e 28 de julho, no qual o governante soma uma avaliação de 3,08 e apenas 6% de desconhecimento.

Recorde-se que já na primeira avaliação, o médico havido assumido a primeira posição entre os protagonistas políticos da Região, tendo neste segundo inquérito melhorado a sua avaliação em 0,1 pontos.

Em entrevista à 88.8 JM/FM, esta manhã, o responsável pelo setor da Saúde que este é um resultado que é o reconhecimento do trabalho que o governo Regional tem feito no campo da Saúde.

"Este reconhecimento da população madeirense não é ao Pedro Ramos, mas sim ao Governo Regional no setor da saúde, no qual o investimento nos últimos anos tem sido prioridade. Este investimento tem sido fez no dia-a-dia, nas necessidades das pessoas, na acessibilidade, no diagnóstico, no tratamento, na reabilitação e na reinserção e também, infelizmente, numa situação de exceção, onde o Governo Regional, em sintonia com as autoridades regionais de saúde, tem tomado decisões acertadas e com grande impacto na nossa população", afirmou.

Conforme poderá ficar a saber na edição impressa de hoje do seu JM, neste barómetro, que revela uma subida generalizada da popularidade dos políticos na Região, em segundo lugar, surge Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava (com uma avaliação de 3,06). Já a ocupar a terceira posição está Filipe Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz (com uma avaliação positiva de 3,04).

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas