Barómetro JM revela subidas e descidas entre autarcas e governantes

O JM e a 88.8 divulgam amanhã os resultados da segunda fase do Barómetro da Intercampus, que incidiu sobre os 26 principais políticos madeirenses, do presidente do Parlamento aos líderes partidários, e passando em revista todos os governantes e autarcas.

No início de abril, na primeira fase do barómetro que avalia a popularidade dos principais protagonistas políticos da Madeira, bem como o grau de desconhecimento de cada um deles, o estudo da Intercampus revelou que o secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, era o político mais popular, seguido de Miguel Albuquerque e de Filipe Sousa, presidentes do Governo e da Câmara de Santa Cruz, respetivamente. No extremo contrário, entre os menos populares estavam Rui Barreto, Edgar Silva, Téofilo Cunha, Élvio Sousa e Paulo Cafôfo.

Amanhã o JM publica os resultados da auscultação feita pela Intercampus em todos os concelhos da Madeira, com várias subidas e descidas, em termos de popularidade e de grau de desconhecimento. Os trabalhos de campo decorreram entre 21 e 28 de julho.