Mafalda Gonçalves quer fazer de Santa Cruz “um concelho de referência”

Fazer de Santa Cruz um concelho de referência ao nível da qualidade de vida é o principal objetivo da candidatura do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz, encabeçada por Mafalda Gonçalves.

Declarações prestadas, há pouco, no tribunal de Santa Cruz, no ato da entrega das listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos, onde a candidata apresentou um conjunto de medidas que pretende implementar de forma a fazer prosperar a qualidade de vida no concelho.

Mafalda Gonçalves defende a criação de políticas de atratividade empresarial para o concelho, geradoras de emprego e potenciadoras de novas dinâmicas, bem como uma forte aposta na cultura, na valorização do que é "genuíno e só nosso", como motor de desenvolvimento turístico.

"Pretendemos que no nosso concelho o desporto e a atividade física estejam ao alcance de todas as pessoas e não nos esquecemos das pessoas com deficiência, porque a prática de atividade física é essencial para o bem-estar e saúde das pessoas", acrescentou.

Mafalda Gonçalves conclui que "é para realizar estes desígnios que apresentamos esta equipa, coesa, de pessoas sérias e trabalhadoras que aceitaram este desafio porque querem o melhor para os e as santacruzenses".