MADEIRA Meteorologia

Mafalda Gonçalves quer fazer de Santa Cruz "um concelho de referência"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Agosto 2021
16:14

Fazer de Santa Cruz um concelho de referência ao nível da qualidade de vida é o principal objetivo da candidatura do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz, encabeçada por Mafalda Gonçalves.

Declarações prestadas, há pouco, no tribunal de Santa Cruz, no ato da entrega das listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos, onde a candidata apresentou um conjunto de medidas que pretende implementar de forma a fazer prosperar a qualidade de vida no concelho.

Mafalda Gonçalves defende a criação de políticas de atratividade empresarial para o concelho, geradoras de emprego e potenciadoras de novas dinâmicas, bem como uma forte aposta na cultura, na valorização do que é "genuíno e só nosso", como motor de desenvolvimento turístico.

"Pretendemos que no nosso concelho o desporto e a atividade física estejam ao alcance de todas as pessoas e não nos esquecemos das pessoas com deficiência, porque a prática de atividade física é essencial para o bem-estar e saúde das pessoas", acrescentou.

Mafalda Gonçalves conclui que "é para realizar estes desígnios que apresentamos esta equipa, coesa, de pessoas sérias e trabalhadoras que aceitaram este desafio porque querem o melhor para os e as santacruzenses".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas