MADEIRA Meteorologia

Dinarte Fernandes quer que população ratifique o seu próximo mandato

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Agosto 2021
12:58

Dinarte Fernandes formalizou, no início da tarde, a sua candidatura à Câmara Municipal de Santana, pelo CDS/PP.

À saída da entrega das listas na Comarca do Funchal, o candidato expressou ao JM estar confiante no voto do eleitorado, nesta que é a primeira vez que se submete a umas eleições autárquicas. É uma candidatura pela nossa terra", realçou, um lema que "diz muito a todos os candidatos às juntas de freguesia e à Câmara. "Queremos continuar a fazer um trabalho que está à vista de todos, que a população terá oportunidade de ratificar e julgar a 26 de setembro".

O atual presidente da autarquia, que substituiu Teófilo Cunha, expôs o trabalho desenvolvido em prol da população, desde o apoio aos agricultores e empresários, às famílias como o apoio à natalidade e pagamento dos manuais escolares e creches, "entre outras políticas importantes e que foram pioneiras na Região".

Dinarte Fernandes, que não esqueceu também de apontar a consolidação da dívida, disse que agora é "tempo de consolidar as políticas implementadas e dar a Santana o ímpeto que é necessário em termos de investimento". Aliás, a preocupação da autarquia nos próximos quatro anos será "de resposta aos investidores" à concretização de obras importantes para o desenvolvimento e investimento para todas as freguesias do concelho.

Já Rui Barreto, líder do CDS, fez questão de reforçar que a Câmara Municipal de Santana é "uma Câmara modelo" para a Região pelo trabalho que tem desenvolvido, desde 2013, em que o CDS ganhou aquela autarquia.

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas