MADEIRA Meteorologia

CDS-PP apresenta na Assembleia da Madeira voto de pesar por Rui Rebelo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
16:55

O CDS-PP apresentou na Assembleia Legislativa da Madeira um voto de pesar pelo falecimento, hoje, de Rui Rebelo, presidente da Empresa de Eletricidade da Madeira, em que salienta o contributo do economista para "o incremento das energias renováveis" na RAM.

Os deputados centristas começam por destacar os "40 anos de um percurso profissional e de uma extraordinária entrega à EEM - Empresa de Eletricidade da Madeira S.A., inicialmente como Diretor de vários Serviços, depois como Diretor Geral Coordenador e, por último, como Vogal e Presidente do respetivo Conselho de Administração".

"Este ilustre madeirense, reconhecido por todos os que com ele privaram pela sua resiliência, entrega e, sobretudo, pela sua competência e capacidade de trabalho, deixou um enorme legado, pois muitos dos projetos desenvolvidos e em desenvolvimento na EEM transportaram esta empresa para a vanguarda do setor tecnológico, dando maior notoriedade e reconhecimento à Região. Discrição, bondade e integridade são, também, características deste madeirense notável e grande Homem da Igreja madeirense", refere o voto de pesar.

Segundo o CDS-PP, a vasta experiência profissional e o currículo fizeram de Rui Rebelo "uma referência, sendo considerado o Homem forte da elétrica madeirense, pelo que esta homenagem é mais do que meritória, tendo em conta os relevantes serviços prestados em nome da nossa Região".

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas