MADEIRA Meteorologia

Ministro da Economia vem amanhã à Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
15:54

Já é conhecido o programa da visita do ministro Pedro Siza Vieira, que ontem foi entrevistado pelo JM, conforme pode ler na edição impressa de hoje.

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o ministro da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, protocolizam, amanhã, dia 30 de julho, a assinatura de um Memorando de Entendimento entre o Governo Regional da Madeira e o Governo da República, tendo em vista a participação da Região no Banco Português de Fomento. A cerimónia tem lugar, pelas, 09h15, no Salão Nobre do Governo.

Mais tarde, pelas 10h15, os dois governantes visitam a ‘Asseco PST’, empresa de tecnologias de informação e de desenvolvimento de software bancário, situada à Estrada Comandante Camacho de Freitas.

A visita à empresa ‘Vinhos Barbeito Madeira’, pelas 11h45, no Parque Empresarial de Câmara de Lobos, antecede o encontro com a direção da ACIF, que decorrerá pelas 15h30, no Salão Nobre do Governo Regional da Madeira.

Pelas 16h00, o vice-presidente e o ministro da Economia recebem um grupo de empresários regionais, aproveitando a ocasião para abordar o Plano de Recuperação e Resiliência.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas