MADEIRA Meteorologia

Clínica Arriaga lança serviço de Harmonização Orofacial

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
15:19

A Clínica Arriaga especializou-se na área da Harmonização Orofacial e apresenta a abertura deste novo serviço.

Explica a clínica que "a Harmonização facial é um tratamento de estética que permite de forma conjugada com diversas áreas da medicina dentária atingir resultados de excelência na reabilitação oral dos nossos pacientes, como é o caso da implantologia, da ortodontia e da prótese fixa. Sem descurar o valor que a estética tem na atualidade, os tratamentos de Harmonização Facial aplicados na Medicina Dentária têm um grande impacto no resultado final do sorriso, tornando-o ainda mais bonito e confiante o que se traduz diretamente numa melhoria da autoestima dos nossos pacientes".

Lembra ainda a Clínica Arriaga que na Medicina Dentária são várias as aplicações destes tratamentos, desde a correção de sorriso gengivais à correção de sorrisos tristes. "Tendo também indicação na necessidade de relaxamento de certos músculos bem como no preenchimento de zonas que perderam suporte devido a ausências dentárias", vinca.

"O uso destes tratamentos e a sua abordagem será sempre muito natural de modo a permitir um sorriso harmonioso. Por isso, o seu tratamento deverá ser avaliado pelo seu médico dentista", concluiu.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas