JM - Edição Impressa: 71 milhões revolucionam Funchal Desporto: Categóricas!
Câmara Municipal do Funchal projeta estratégia de reabilitação global da cidade, requalificando edifícios degradados e aumentando os atuais benefícios fiscais por 15 anos.
O "desafio da década", como Paulo Cafôfo o considera, é o tema que faz a manchete da edição impressa deste domingo, dia 27 de agosto de 2017. Saiba mais nas páginas 2 e 3.
Um jornal, duas capas. No desporto, o destaque vai para o Madeira SAD, ao qual o triunfo convincente oferece o primeiro troféu da temporada. As pupilas de Sandra Fernandes conquistam a 20.ª Supertaça da história do emblema, vencendo o campeão Colégio de Gaia, por 21-16. Para ler na página 34.
Este domingo, o JM realça, também, que o Instituto das Florestas e Conservação da Natureza não tem especialistas para avaliar árvores. O Largo da Fonte, entretanto, continua fechado. O Ministério Público recolheu ontem bocados de cabo para análise.
O JM soube, ainda, que o PS vai levar o tema da mobilidade ao parlamento nacional. Carlos Pereira acusa o Governo Regional de "gastar milhões para financiar companhias aéreas".
A história de Kiko, um exemplo de superação, o perigo da lixívia, o caso do polícia atropelado por um motociclista e uma agressão que se revelou fatal na Zona Velha são outros dos assuntos em destaque neste 27.º dia de agosto.
Tudo isto e muito mais para ler na edição impressa do JM deste domingo.
RELACIONADOS