MADEIRA Meteorologia

Desfile a/mar com casa cheia amanhã no cais de Câmara de Lobos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
22:33

Em apenas meia hora esgotaram os bilhetes disponíveis para o evento que amanhã decorre no cais de Câmara de Lobos.

O evento, organizado pela Câmara Municipal, é de entrada gratuita, mas com lotação restrita de modo a cumprir com o distanciamento social. Daí a autarquia ter optado por disponibilizar 100 ingressos como forma de controlar as entradas no recinto. Um número manifestamente inferior ao desejado pela população, que gostava de ver a prata da casa mostrar o seu talento.

O desfile do jovem câmara-lobense João Pedro intitula-se a/mar!, um tributo ao local onde se realiza o evento e também uma alusão às próprias peças que irão desfilar neste local de referência da ilha da Madeira
O desfile será dividido em 3 grupos, com o primeiro a apresentar uma linha de biquinis e triquinis com um padrão criado pelo estilista, com as tendências tie-die para criar peças unicas e com um tecido único!
O segundo grupo será apresentado com uma linha de marcações, cada um com a sua cor, em tons pastel e com cortes simples e únicas!
O terceiro grupo é dedicado à tradição, onde foi usado um corte mais sensual, com tecidos em tons de azuis, dourados e brancos, com padrões únicos e antigos!
A acompanhar o desfile,o público pode contar com a performance de Micaela Abreu, vencedora do Got Talent Portugal 2016, e as ginastas do Garachico, constituídas por 6 jovens câmara-lobenses.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas